Skip links

Auxílio-Acidente

Pessoas que sofreram acidente de qualquer natureza e estejam contribuindo com a previdência tem direito a um auxílio concedido para aqueles que possuem sequelas que resultem redução na capacidade laborativa.

Seus valores serão pagos no importe de 50% da média dos salários do contribuinte, com a possibilidade de superveniente pagamento retroativo de até 5 anos, que são pagos como uma indenização para aqueles que necessitam se esforçar mais dos que os outros para continuar a exercer sua atividade laborativa.

Por isso, contribuintes que sofreram acidente, possuem sequelas, com lesão consolidada e que a moléstia acarreta redução da capacidade laborativa devem buscar se informar, no intuito de reivindicar seus direitos esquecidos e pouco divulgados pela autarquia previdenciária.

Entre em contato e agende seu horário para esclarecer dúvidas
(48) 99111-2141

Comentários

  1. Post comment

    Machuquei a coluna a 4 anos acidente de trabalho .fiquei na perícia 6 meses .voltei a trabalhar .mas como trabalho de pé o dia todo tem dias que a dor e insuportável. E não voltei a ter uma vida normal tenho limitação por causa da machucadura na coluna .

    Permalink
  2. Post comment

    Sofri um acidente ja fãs 13 anos tenho uma haste na perna esquerda quebrei a tíbia e a fibia ainda temho dores e algumas dificuldades no laudo dis que e uma deficiência permanente mas o benéficio na época di acidente me foi negado não tenho contribuição a 2 anos tenho algum direito .?

    Permalink

Faça um Comentário

Return to top of page